Circuito REDE VITÓRIA de Golfe

Mais um evento maravilhoso no Clube Capixaba de Golfe. Desta vez foi o primeiro evento do CIRCUITO REDE VITÓRIA DE GOLFE que ser realiza ao longo de 4 etapas neste ano de 2019.


O saldo da primeira etapa foi expressivamente positivo. Com 24 duplas em campo, diferentes estratégias e dois prêmios em jogo, o dia foi competitivo e cheio da alegria do golfe de sempre.


O título extra, além desta primeira etapa, foi o passe para continuar da competição World Corporate Golf Challenge que segue no decorrer deste ano e terá sua final em Portugal. 


Os campeões da classificatória para o WCGC foram Marcio de Castro e Luiz Guilherme de Castro e os grandes ganhadores da primeira etapa do Circuito Rede Vitória de Golfe foram Marcelo Leal e o filho, Heitor Leal.


Foi um dia alegre, com a presença da querida TV Vitória que abrilhantou ainda mais a cobertura com seu apoio, que está sendo primordial para ampliar a divulgação do Golfe no nosso estado.


"Esse apoio da Rede Vitória é fundamental para atrair novos atletas para o golfe capixava. Nós trabalhamos para melhorar a estrutura e serviço, mas participar de torneios como esse aumenta a visibilidade. Esse trabalho faz com que o golfe chegue a muitas casa que ainda não sabem da presença da modalidade aqui no Estado", disse Adilson Martinelli, Presidente do Clube Capixaba de Golfe. 


É possível ver a matéria da Folha Vitória clicando aqui.


Você pode curtir as fotos do evento abaixo: